Notícias do Cruzeiro

Recusou o Cruzeiro e agora vai virar moeda de troca do Palmeiras

Um jogador que recusou vestir a camisa do Cruzeiro recentemente agora tende a virar uma moeda de troca para o Palmeiras. O time mineiro tentou diversas movimentações nos últimos meses, desde a chegada de Pedro Lourenço ao comando celeste. No final das contas, porém, nem todas as investidas renderam a contratação que era desejada.

Um dos casos foi Dudu, que resolveu permanecer vestindo a camisa alviverde em São Paulo, mas pode ser que não por muito tempo. Isso porque algumas informações recentes apontam que o time pode estar usando o jogador em questão como uma espécie de moeda de troca, visando a contratação de um outro nome que estaria na lista de desejos.

De acordo com o que foi apontado na imprensa brasileira, o atleta chegou a ser colocado como disponível para uma troca envolvendo Gabigol. Como a situação não tinha andado, o atacante permaneceu, mas parece que ainda detém um status de negociável dentro da equipe.

Dudu já recusou o Cruzeiro há algumas semanas

Para quem não acompanhou, Dudu chegou a acertar sua transferência para a Toca da Raposa algumas semanas atrás, sendo anunciado oficialmente na equipe. No final das contas, porém, ele acabou recuando, causando uma grande comoção. Assim, o próprio Cabuloso decidiu desistir da investida, divulgando uma nota “provocando” o atleta.

“Mediante os fatos que se tornaram públicos nos últimos dias, após o anúncio de acordo entre Cruzeiro, Palmeiras e Dudu, o clube celeste se dirige a sua torcida para informar que retirou oficialmente a proposta ao atacante e à equipe paulista. O Cruzeiro encara este assunto como encerrado, pois tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que VERDADEIRAMENTE queiram estar no Cruzeiro”, publicou o time, na época.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo